Prazos de Entrega / Trocas e Garantia

Prazos de Entrega – Prazo de envio é de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trocas e Garantia – Por defeito de fabricação com apresentação da nota fiscal.

Todos os itens distribuidos com a marca Intech Moto seguirão prazos e condições de troca, devolução e garantia junto a esta empresa.
Os itens de outros fabricantes ou importadores, após o prazo de 7 dias deverão ser tratados com SAC ou assistência técnica do fabricante ou importadora do mesmo.
Troca, Garantia ou Devolução até 30 dias é o tempo para solução de sua solicitação.

Aconselhamos aos consumidores à atentarem-se aos dados técnicos de aplicação e uso antes de finalizarem uma compra, podendo assim evitar transtornos indesejáveis.
É necessário entrar em contato com a Intech Moto para a obtenção de um número de devolução de mercadoria NDM sem o qual o produto enviado será automaticamente reenviado ao cliente.

TROCA – DEVOLUÇÃO

– É necessário ter a Nota Fiscal e a embalagem original preservada.
– Mercadoria com embalagem avariada, por favor não receber: solicitar troca dentro de 7 dias da data da entrega
– Produto não correspondente com o pedido realizado recuse no recebimento: solicitar troca até 7 dias da entrega.
– Produto com defeito após 7 dias, dentro do prazo de garantia, contactar o fabricante ou importador para acionar a garantia
– Troca do produto: crédito para compra futura, troca pelo mesmo item, troca por valor inferior sem troco – prazo de 7 dias da entrega ( nesta modalidade troca, o retorno e reenvio no novo produto ficará por conta do cliente)

GARANTIA

– Para artigos Intech Moto
– Nota Fiscal e embalagem original preservada
– Envio da peça completa para avaliação de defeito ou mau uso
– Prazo para avaliação 48 horas após o recebimento
– No caso de mau uso o cliente arcará com os encargos de envio e retorno do produto
– Em caso de reparo ou troca do item por defeito de fabricação, a Intech Moto se responsabiliza pelo frete de envio e recebimento do item para qualquer parte do Brasil

DEVOLUÇÃO DE VALOR

– para compras com pagamento com boleto ou cartão de débito: crédito em conta corrente (necessário CPF do comprador cadastrado no site)
– para pagamento com cartão de crédito: cancelamento junto a administradora do seu cartão em até 7 dias (prazo para cancelamento em seu cartão de acordo com a sua operadora)

Atendimento:
segunda à quinta 8:00 às 17:00
sexta 9:00 às 17:00
11 3673-7788
sac@intechmoto.com.br
vendas@intechmoto.com.br

Login

Perdeu sua senha?